segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje estou no 3° colegial , e posso dizer que todos os anos na escola tiveram muitos momentos especiais , mas de todos os anos os mais marcantes na minha vida serão o 2° e o 3° colegial. Foram nesses dois anos que mais me diverti, conheci gente legal que não vou esquecer.
Nesses dois anos não encontrei apenas amigos , mas sim irmãos. Minhas melhores amigas vou levar para onde eu for dentro do meu coração, amigas como Dhiérika, Adriana e Paloma. Tenho certeza que nossa amizade não vai acabar depois da formatura.

JOSIANE FOSS
3° Colegial A
Escola Artur da Costa e Silva


...
O terceiro ano está sendo como uma despedida mesmo. Desde o início do ano eu já sentia o gostinho de despedida. Para mim é o ano mais triste e ao mesmo tempo o mais feliz. No meu coração uma confusão de sentimentos, felicidade, medo insegurança, na minha frente um futuro incerto, um medo de ingressar num mundo realmente adulto. Mas comigo eu sei que sempre vou levar as lembrança de uma infância inteira, de muitas coisas que aprendi, amigos que fiz, das risadas, enfim, de tudo.
Sigo o meu caminho com saudade dos que ficarem. A vida é assim, o mesmo destino que une as amizades as separa, e quem sabe... Talvez a gente se cruza por aí. Com alguns não vai ser a mesma coisa. Ou vai? Não sei! Do mesmo modo que entrei, saio da escola, com a única certeza de que não tenho certeza de nada!


DHIÉRIKA NOVELLI
3° Colegial A
Escola Artur da Costa e Silva

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O home ou a mulher:Quem realmente está ganhando espaço?
Na época de nossos pais as mulheres não trabalhavam fora de casa,a missão delas era ficar cuidando do serviços domésticos e olhar as crianças.Naquele tempo os homens eram muito machistas,eram eles que pagavam as dívidas de casa.Com o passar do tempo do tempo,mudou totalmente a vida das mulheres,hoje elas vão em busca dos seus objetivos para ter um futuro brilhante.
Nayara Nogueira da Mata

quinta-feira, 28 de maio de 2009


Pior que gripe suína só mesmo a crise financeira...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

amor de mãe é tudo
As mães tem o poder de ver la no fundo da nossa alma,tem olhos de anjo protetor que vê e sente tudo o que acontece com seus filhos.
Mãe o maior e mais belo presente que nos foi dado por Deus, mas que algumas vezes são vistas como as "xatas",que não deixa a gente sair,que as vezes não concorda com algumas de nossas atitudes e repreende ,briga ate da uns grito que irrita,mas depois percebemos que muitas vezes as xatissese dela é o amor que elas sentem por seus filhos.
Dia das mães não é só o segundo domingo de maio,mas sim todos os dias do ano.
Mãe, anjo divino enviado por Deus para nos proteger com seus cuidados e carinhos,nós temos muito a agradescer a vocês!!
OBRIGADA MÃES!!!
Josiane Foss

quinta-feira, 7 de maio de 2009


Depois do Zé será que você vai continuar comendo ovo frito?

domingo, 3 de maio de 2009

HOMENS COM BARRIGA!
Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas nafrente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não!
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!
CARLA MOURA, (PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA E TERAPIA DE CASAIS)...

sábado, 2 de maio de 2009


Pegadas na areia

Um dia eu tive um sonho...Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida.Para cada cena que passava,percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia:um era meu e o outro do Senhor.Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás,para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes,

no caminho da minha vida,havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida.Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:

- Senhor, tu não me disseste que,tendo eu resolvido te seguir,tu andarias sempre comigo,em todo o caminho?

Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver,havia apenas um par de pegadas na areia.Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti,tu me deixaste sozinho.O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho.Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento.Quando viste na areia,apenas um par de pegadas,eram as minhas.Foi exatamente aí,que te carreguei nos braços.

Artista desconhecido

sábado, 25 de abril de 2009


Contagem regressiva para o fim...

É bom que a ficha caia por que está acabando. O gostinho de liberdade do fim de uma fase da vida escolar, que estamos experimentando é um tanto triste e ao mesmo tempo maravilhoso. A delicia de sabermos que o ano que vem estaremos "livres" dessa vida de alunos do colegial, e a tristeza de saber que dias piores virão... A saudade que sentiremos dos nossos amigo e professores, As lembranças dos tempos de bagunças, os nossos " lembretes" que os professores no fundo sabiam que iríamos usar na hora das provas.
É todos nós sentiremos saudades desses bons tempos de escola...


Amigos, amamos TODOS VOCÊS !!!!!!!!!!!